sábado, 20 de dezembro de 2008

Dias melhores virão...

Será q a perfeição existe???Eh oke eu me pergunto td dia...

Essa semana foi normal, tive poucas compulsões, fikei de nf a semana inteira, mais sinceramente, vi pouca diferença no meu corpo...

A praia tah chegando e meu corpo tah orrivel, mew vcs precisam ver o tamanho da minha perna, to me sentindo uma orca enorme....

Sabe, sexta eu fui na formatura da minha irmã, eu comprei um vestido lindo, meu cabelo estava lindo, maquiagem td, estava perfeito, mais meu corpo tinha q estragar td, tava me sentindo uma baleia, o vestido era lindo, mais eu me sinti gorda dentro dele, aii q saco...Pelo menos mtas pessoas flaram q eu estava bonita, isso erguer um pouko meu astrau...

Amanhã vo ir numa chacará, e eu vou entrar na piscina, qro soh ver, eu parecendo uma baleia desfilando na beira da piscina, pelo meos estou um pouko melhor q antes, bem pouko, mais jah eh um começo...

Acho q essa semana naum vo consiguir vir aki postar por causa do natal, e depois eu vou viajar então desde agora jah desejo um OTIMO NATAL p/ todas as anas e mias, e querias dizer q 2009 eh o nosso ano, eh nois magrelas en 2009... Obrigada por td meninas, vcs me ajudaram mto esse ano, obrigada pelos conselhos, e por td q me disseram ao longo desse tempo, estamos juntas nessa agora e p/ sempre, vcs vão estar sempre no meu coração, anas/mias unidas, jamais serão vencidas...Amoo vcs....Força meninas*

"Ainda existirá um mundo onde nós seremos compreendidas e consideradas princesas, seremos rainhas da perfeição e chegaremos á esse mundo juntas, sempre unidas, pq se vc eh uma ana/mia uma vez, vc será ana/mia para todo o sempre..."

2 comentários:

  1. FOR GOD'S SAKE. esse dia vai chegar! (:

    ResponderExcluir
  2. Oii amor. Eu sou a anorexic girl, estou com esse blog agora. te linkei okay?! Se um dia eu conseguir entrar na casa dos 50 eu vou estar feliz, voc devia estar linda no vestido. Mas continue firme, voc vai conseguir cumprir todas as suas metar.
    Um feliz natal, e tudo de bomm³
    Beijos*

    ResponderExcluir

Light's