quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Continuo a lutar...


Em primeiro lugar, antes de td, qria agradecer a tds vcs meninas, q me deram força, pq quando eu entro nesse blog e vejo q tenho vcs do meu lado, aí td faz sentido, faz sentido continuar lutando, vcs me dão força, OBRIGADA....


Bom a semana foi + ou -, fiz nf, lf, como sempre tive algumas compulssões, mais ateh q tah td indo bem, bom tava ateh a minha mãe ir no mercado e comprar um monte de besteiras p/ mim, ateh agora eu resisti mais naum sei quanto tempo vou aguentar, to tentando ser forte en relação a comida, estou com fome mais estou suportando, estou de lf pq assim eh mais facil de evitar as compulssões...

Terça feira eu tive uma otima ideia, sabe eu qria encontrar uma pulsseira de ANNA e MIA, mais eu naum encontro en lugar algum, então eu peguei uma fitinha vermelha e amarrei no meu braço, assim sempre q eu for ter uma compulssão eu ou olhar p/ a fitinha e vou lembrar q eu tenho q ser forte, ateh agora tah funcionando, eu qria chamar vcs p/ participarem comigo...


Sabe, anorexia e bulimia podem ateh ser loucuras mais elas estão me fazendo crescer como gente, estão me ensinando a ser forte e a correr atraz dos meus sonhos, a naum desistir ateh consiguir alcançar sua meta e eh por isso q eu sempre repito q a ANNA e MIA são minha grandes amigas....


Eu amoo d+ vcs girls...


Força p/ tds...Estamos juntas nessa...


Anna e mia forever*



Um comentário:

  1. oiiii, passando aqui para acompanhar sempre!!! Adorei a sua idéia da fitinha vermelha vou fazer com vc ok? Passa no meu blog e me conta como esta indo e se esta dando certo!!!
    Bjuuxxxxx e força!!!

    ResponderExcluir

Light's