segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Medo, confusão, tristeza, amor"... Sentimentos q mudam a minha vidah


Ola meninas...
Desculpe naum ter dado mais noticias, estava sem pc...affs
Lembram que eu contei sobre a MIA para o meu amigo, então, nós dois choramos mto sabe, e ele me recomendou que eu procurasse ajuda, mais daí eu expliquei para ele q eu naum qria me livrar da MIA sabe, falei q ela fazia parte da minha vidah, e ele entendeu, ele disse q naum concordava com oke eu fazia e que eu naum precisava disso, mais se era assim que eu queria q ele estaria do meu lado sempre, para oke der e vier. Aii gente fikei tão feliz de poder contar isso p/ alguem...
E relação a MIA e a ANNA eu acabei abandonando elas sem querer, estou com um pouco de medo sabe, sinto q estou traindo elas, mais estou tão confusa, naum qro abandona-las, mais varias coisas me fizeram pensar sabe, e agora eu naum sei, só sei q estou enorme e não qro ficar assim...
Mudando de assunto, sexta feira o C..., o garoto q eu gosto, viu o corte no meu pulso com o escrito de 40 kls, só q ele naum consiguiu ler oke tava escrito, graças á Deus, mais ele ficou no pé super preocupado por eu cortar o meu pulso, por pouco ele não descobre, ele me deu a maior bronca por me cortar e disse q não era mais p/ eu fazer isso, imagina só se ele descobrisse q eu tenho ANNA e MIA, o garoto ia me internar na hora. Eu menti pra ele e disse q era uma trato q eu tinha feito com uma amiga, com a ANNA, bom naum deixa de ser verdade, o problema eh q jah tah cicatrizando e eu tinha q cortar por cima de novo por q isso me traz força de vontade p/ continuar, mais se eu cortar ele vai perceber, ele naum deixa nenhum detalhe passar, bom pelo menos ele se importa comigo, aii q lindo... Continuando flando dele, ele contou p/ minha amiga q ele gosta de mim, ela ficou um pouko xatiada mais mais estar se conformando, mais p/ frente, quando ela esquecer ele eu vou converssar com ela sobre eu ficar com ele, se ela diser q naum tem nenhum problema, OTIMO, ele disse q vai esperar o tempo q for preciso pra ficar comigo, axo q encontrei um principe encantado....
Essa semana vou tentar me controlar um pouco com a comida, ateh me resolver, mais eu naum vou abandonar a ANNA e a MIA de geito nenhum, soh q estava tentando encontrar algum novo metodo por q naum estou consiguindo soh nos Lfs, to pensando em fazer a dieta do leite, ainda naum me decidi, quando resolver eu avisoo...

Boa semana p/ vc friends...
love you...

(L)

5 comentários:

  1. ain flor adorei a ideia de cortar os '40kg' no pulso, deve dar força mesmo.
    fica bem, e parabens pelo principe.

    skoaskoaksoaksoa
    bejinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Sei mto bem o que você está
    sentindo!!!
    Mas lembre-se que a Anna e a Mia são
    as nossas verdadeiras amigas!!!

    Sabe... sou nova por aqui e estou
    começando a leva a minha relação
    com a Anna e a Mia a sério e
    gostaria do seu apoio e compreenção!

    Força gata!

    Pois juntas chegaremos a perfeição!!!

    BjusSs....

    ResponderExcluir
  3. Contei sobre a mia para o meu namorado achando que ele iria me deixar em paz, foi aí que ele pegou no meu pé mesmo! Chegou até a arrombar a porta do banheiro!
    Tô querendo usar a mia agora só em último caso, esse "poder" de comer e vomitar tá me engordando!
    Hoje eu estou fazendo LF de granola, que acelera o metabolismo!
    Essa dieta do leite parece legal por conter proteína animal, mas sei lá, só a idéia de só beber leite já me enjoa!

    ResponderExcluir
  4. ooi amor, *-*'

    áh, realmente, imagino que vendo 40kg no braço, não à como se intupir à mil @_@' HEIUAHEIAU que legal sobre teu principe, eu tenho um namorado, ele é demais cmg, *-*' , é mt legal essa fase de quando está prester a ficar, os dois se gostam, mais depende do tempo! HEIAUHEI por um lado é chato, mais quando passar, tu vai rir de tudo isso! *-*'

    . sobre mia e anna, tb não pretendo abandona-lás, acho que nem que eu quisesse eu conseguiria :S.. sei lá, bah, nem quero mesmo!

    beijos, força meu amor (L)

    ResponderExcluir
  5. Oie
    esses pensamentos de indecisão sempre acontecem :)
    te indiquem para a brincadeira do selo é so olhar la no meu blog
    obrigada por me apoiar
    Bjo!

    ResponderExcluir

Light's