sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fenix - Vou renascer das cinzas


"Quando o frio vem
nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer
a luz da escuridão
e a dor revela a mais
esplêndida emoção..."
Fenix- Jorge Vercilo


Oii estrelinhas de my life....
Antes de qualquer coisa quero agradecer a força q vcs me deram no ultimo post, cada palavra foi importante para mim, Obrigada meninas...
Agora vamos ás noticias dessa semana...
Não consigui fazer LF e nem NF nenhum dos dias, ando extremamente extressada, extremamente abalada, extremamente deprimida, sem nenhum pingo de auto estima e força de vontade...
Ontem me aconteceu algo mto estranho...Eu acabei ficando acordada ateh ás 4 da madrugada, naum consiguia fechar os olhos, estava com medo, ou melhor eu estava apavorada, nem eu sei direito oke sentia e nem doke sentia tanto medo...Eu refleti muito e o antigo medo de td oke fazemos tomou conta de mim, medo de morrer, medo de acabar internada, medo de acabar sozinha, medo de viver sem a Mia/Anna, medo de viver com elas, eu soh queria ser magra, pq tem q ser tão dificil...
Eh inesplicavel esse sentimento q toma conta do meu coração e da minha mente, sinto um buraco no lugar do coração, me sinto fraca, uma energia negativa que me ronda, jah havia sentido isso outras vezes, mais dessa vez foi tão intenso...Fikei pensando que jah faz 8 meses q eu tenho a Mia e ateh agora naum consegui nada...Eu preciso me esforçar mais, preciso me doar á Anna/Mia, preciso ser forte e lutar pelo oke eh importante para mim, mais no momento estou totalmente sem forças...
Pretendo me acalmar esse FDS, pensar, montar um rotina para os alimentos consumidos, e voltar com td a força e finalmente imagrecer...
Tah sendo dificil demais p/ mim passar por td isso sozinha, graças á Deus eu tenho vcs, q são o motivo de eu ainda naum ter jogado td p/ o alto... Eu vou me concentrar em mim, vou lutar pelo oke amo : DANÇA y MIA/ANNA...E no proximo post voltarei com boas noticias, tenho certeza...
Preciso respirar fundo e dar um passo de cada vez...
"Sou uma fenix, vou renascer das cinzas e recomeçar td de novo rumo á perfeição..."

LoVe AnNa y MiA

(L)

13 comentários:

  1. Linda, por vezes a cabeça diz nos para viver e o coração apenas parece esquecido ou caído e derramado num canto.
    Tenta descansar, pensar melhor e recuperar energias ;)
    bjoka e ca estarei sempre e para tudo

    ResponderExcluir
  2. Lizzie, amiga vc nao sabe o quanto sua palavras me fizeram mudar meu modo de pensar.
    Ser uma Fenix! Renascer das cinzas!
    Hj tava muito pra baixo, sem animo pra nada. Entrei no blog só pra te vistar. E quando li sua determinaçao em dar a volta por cima depois de uma semana ruim, me inspirei! Vc é minha best em todos os sentidos mesmo viu. Mesmo sem saber me tirou de uma fossa sem tamanho com sua up de auto estima. Valeu Amiga!

    Ah! Sobre o medo! Já me ocorreu isso. Mas tendo pensar que isso é a tentaçao, aquela gorda que existe dentro de mim querendo estragar meus planos. Me por medo para que eu caia. Mas penso sempre na Mia e em como quero chegar a Anna e como isso me fará bem, e tudo acaba passando.

    Lizzie, conte comigo pro que precisar amiga!
    Ah! Te mandei sms hj do meu outro numero. quando puder falar da um toque pra mim que te ligo viu! A gente precisa conversar!

    ResponderExcluir
  3. queerida vc vaiii conseguiir por mais duro q as coisas sejem tudooo vaiii fikar bemm!!tenhaa fé em vocee
    Vocee é melhor do que issoo Reaja! fikee trankila...tenho certeza q vaii consguir..Apenas seje fortee sobreviva...junteee suas forças e mostre para todos o melhor que voce pode serr..!!;)Faça valer a pena tudoo q jah passou..!Esses ultimos dias tenhoo pensadoo assimm e tenhoofeitoo todo possivell ..!Encontre-se e vença
    forçaa linda bjuus

    ResponderExcluir
  4. Ois, vc disse tudo. Me occorre isto as vezes. Como eu disse no meu blog, ser Annaé: "Um caminho longo, perigoso e cheio de obstaculos" As veses pensamos se tudo vale a pena, tanto esforço, tanta judiação com a gente mesmo. Vc alí se matando e passa ao seu lado uma mulher barrugudinha mas se deliciando num sorvetão. Mas não existe sensação melhor do que pesar e ver que vc perdeu peso, vestir aquela calça que não estava entrando, ficar bem com uma roupa incrivel, barriguinha de fora sem culpa. O apoio entre nos Anas é o que dá força. Por que ser ANA é calvario, é luta constante. FORÇA garota!!! Vc consegue!!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  5. Querida força sempre! Esses dias tb n consegui dormir.. quando eu dava uma cochilada eu acordava assustada! Uma terrível noite! Essa semana tb não consegui cumprir meus nf tb estou muito chateada, mas uma coisa eu digo sempre, toda grande vencedora passa por maus bocados, vence a luta quem vai à luta! Por isso nunca desista de seus sonhos. te linkei aki! Beijossss!

    ResponderExcluir
  6. Lizzie, tô preocupada com vc! O que houve? Sumiste... Vê se aparece pra dizer como está...
    Ah! Tem selinho pra vc lá no blog...

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha!
    A dorei a Fenix. É bem isso que somos mesmo. Vamos todas renascer e muito mais fortes. Bjs

    ResponderExcluir
  8. amor, eu tb tenho esses medos! acho que por um lado é 'normal' nos sentirmos assim, afinal que anete que se ver longe da anna?
    se for preciso se entragar a elas pra que vs possa voltar a sorrir fassa amiga, nós estamos aqui para te apoiar em tudo linda!
    só fiquei meio preocupada com suas palavras :/ espero não ter falado nenhuma besteira!
    força sempre, beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Você é a fênix.

    Afaste esses pensamentos, ao invés de deixar eles te dominarem,lembre-se das coisas boas que já viveu, e busque a alegria dentro de você. Tome atitudes que te façam ser mais felizes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Lizzie, o que houve?
    Não consigo te mandar mensagem... Elas voltão epois de 24 horascominormação de erro!
    Tô preocupada amiga! Manda noticias!
    Bjux...

    ResponderExcluir
  11. Adoreei muito seu blog!
    Muiiita força para você, eu sei que vai conseguir..
    Sei bem como é sentir que tudo está dando errado e querer jogar tudo para o alto mas não faz isso ok? É dificil mas não é impossível.
    A depressão as vezes piora tudo, eu ultimamente choro do nada e por tudo e qualquer coisa, mas quando as coisas começarem a entrar nos eixos tudo vai ficar mais fácil!!
    Keep strong sweet!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Lizzie, como gostaria de ter uma amiga a meu lado agora. Tô me sentindo abandonada... Vcs são tudo o que tenho no momento, o unico apoio, o unico ombro e as unicas que me dão atenção, que me "escutam".
    As pessoas que me rodeiam não se importam verdadeiramente comigo; percebi isso nesta ultima semana e fiquei muito mal por isso!
    Não vou nunca desistir da anna/mia pq aki, nesse mundo, encontrei pessoas que se importam muito mais comigo do que aquelas que me rodeiam.

    Amiga, não tenho conseguido te enviar mensagem, elas voltam depois de 24 horas com informação de erro.
    Me dá seu e-mail, ou me manda um pra que possamos nos comunicar assim.

    Bjux...

    Te amo minha best!

    ResponderExcluir

Light's