sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma dorzinha no coração


Ola minhas estrelinhas...
como vcs estão???
Bom, em primeiro lugar queria pedir desculpas pelo sumiço novamente, meu teclado estava com problema e estava mto foda pra postar...
E agora começa...
Minha vidah anda uma montanha russa, dias bons outros extremamente ruins e assim o tempo passa...
As dietas estão guardadas no fundo do baú, infelismente, e eu assumo o medo e a falta de coragem de tira-las de lá, esse tempo sem postar, como tds os outros serviu pra eu tentar me encontrar, oque não aconteceu, então resolvi voltar pq não dá pra esperar minha encaixar tds as pecinhas desse quebra-cabeça, literalmente, ateh por que acho q isso nunca irá acontecer...
Dia 20/12 tem churrasco da grafica do pai e como todo ano vai ser numa chacará, lembro de um tempo em que eu ficava mega ansiosa para chegar logo esse dia para poder zuar e me divertir na piscina, e hoje me vejo e penso que não é possivel que seja a mesma pessoa que antes adorava a piscina e hoje não suporta nem pensar em ir e desfilar seu orroroso corpo por lá... Mais enfim, não posso evitar de ir, então a unica saída e a melhor possivel eh embarcar de cabeça nas dietas, não sei nem por onde começar mais cansei de me fingir de ingenua, eu jah fiz isso muitas vezes e sei como viver a vidah de ANNA e MIA que andei abandonando, vou voltar com mais força possivel, quero estar linda nessa chacara...
Agora vou contar o motivo do titulo "Uma dorzinha no coração" e da foto do corte do antigo poste... Bom, como disse antes minha vidah anda uma montanha russa e os cortes foram feitos nas horas em que eu estava pra baixo. Foi muita coisa ruin acontecendo td de uma vez na minha vidah e eu não suportei, precisava aguentar para não desmoronar e acabar complicando ainda mais com a minha vida, percebi que os cortes me ajudaram a ficar de pé, descontei minha raiva e minha tristeza nos cortes, antes um machucado fisico do que sentimental, quando me corto tudo aquilo que sinto vai embora, parece que toda dor, aquela dor no coração, sai junto com o sangue e isso eh aliviante. Mais como vocês sabem cortes, ainda mais no braço são muito visiveis, então inventei uma desculpa para as pessoas que perguntavam e disse que avia caido, coloquei um bandeide e todos acreditavam, e com o proveito do bandeide podia continuar me cortando sem que ninguem visse nenhuma diferença, mais uma hora os machucados saram e eu tive que tirar o bandeide e parei de me cortar, sei que vocês são contra o que eu faço mais eu preciso disso para me manter de pé e não sei o que fazer agora para continuar me cortando sem ninguem perceber...
Sobre o B, eu acabei com isso de uma vez por todas...
Preciso aguentar sozinha, oque não eh nd facil, mais eu sou obrigada a consiguir...
Agora acho que entendo quando as pessoas dizem que temos que nos internar,
vejo a loucura nos meus olhos, mais eu gosto disso....
bjoos meus anjos
si cuidem
(L)

9 comentários:

  1. Ai amiga calma q td melhora viu, fique firme e querida? não se corta mais tá, não faz isso com seu corpo, vc está LINDA, não faz isso mais.
    Bjinhos e melhoras viu?

    ResponderExcluir
  2. Força florzinha...
    tu es linda. ;)

    ResponderExcluir
  3. minha vida é exatamente assim, uma montanha russa :/
    eu entendo, meu colégio vai pra um parque aquatico D:
    eu n vou..
    n se corte amig, eu tb esou com cicatrizes horrovéis
    tendo que desfarçar até o ultimo
    pra ng ver :/
    se cuida ta? .-.
    teamo

    ResponderExcluir
  4. Linda, como eu sinto muitas vezes o mesmo que tu, estou tentando por um lado uma vida normal e sobreviver sozinha sem namorado, e por outro lado quero a mia e a ana como consolo, preciso delas e eu acho que antes a mia que os cortes no meu caso. Eu fui como tu, cortei-me imenso, no braço e fazia para me cortar em todo o lado, nas pernas, sou burra sim, mas larguei porque estava farta das coisas que tinha que esconder, com a mia, eu posso esconder melhor, sei que não é o que devia fazer, mas...
    Quero que tenhamos a força de continuar, de acreditar que há algo melhor que isto.
    baci*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Acabei de t conhecer, li um pouco teu blog e vou começar a t acompanhar e te dar toda força q eu puder!
    Sei exatamente q essas dorzinhas incomodam, e muito. Tb sei q esse alívio dos cortes eh real.
    Estou torcendo por vc!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. oie amorii!

    espero que esteja melhor tá!

    um enorme beijo no coração!

    ResponderExcluir
  7. Os cortes ajudam no momento e eu percebo o que sentes quando te cortas, também sou assim.
    Os cortes não te vão ajudar sempre, vai haver um dia em que já não aguentas mais os cortes.
    A minha vida também anda sempre com altos e baixos, mas vais conseguir aguentar isto, vais ver que sim.
    Beijinho
    P.S. Desculpa a invasão :S

    ResponderExcluir
  8. oie...é a primeira vez que passei por aqui gostei do blog...mas..msm sendo nova aqui queria deixar minha opinião...por favor não te conheço muito bem(ainda) mas queria pedir por favor pra que não faça mais isso tenho ctz de que vc é uma pessoa linda não só fisicamente mas tbm interior..flor...por favor quando essa dor vier cante, grite, chore, compre um saco de pancadas, mas por favor não se corte.....os cortes podem aliviar temporariamente mas não evita qiue a dor volte....bj*

    ResponderExcluir

Light's