sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cicatrizes que o tempo não apaga...


Assustada
Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caio
Sim, eu caio

Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Eu estou no país das maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar
by: Avril Lavigne- Alice

Oii minhas Borboletinhas
Essa musica de certa forma me descreve, eh algo que esta escrito por entrelinhas, algo que não se vê, apenas se sente...Sei que vocês entendem do que eu estou falando, estamos todas juntas nesse barco...
Essa semana foi complicada, foi dolorosa tanto fisica quanto mentalmente...O desanimo acabou com a minha vontade de ensaiar, destruiu minha vontade de fazer dietas e aniquilou a vontade de viver, nossa quanto drama não é, eu tbm acho q as vezes exagero, mais eh q soh eu sei o q se passa pela minha mente e meu coração e mesmo sabendo, continuo sem entender...
Voltei a me cortar essa semana, sei q vcs vão dizer que isso não vai me fazer emagrecer e ne melhorar minha vidah, eu concordo, mais pelo menos ela diminui a dor, aquela dorzinha jah falada em tantos outros post que me incomoda tanto...
São detalhes tão pequenos, tão insignificante, mais que faz tanto sentido para mim, são milhares de detalhes insignificantes que acabam virando um novo corte no meu braço...Pensei muito antes de fazer isso, os cortes são difíceis de esconder e mais difícil ainda de arranjar umas desculpa para eles, o que seria dessa vez, um tombo no banheiro, um arranhado em um arame que nunca existiu, um acidente na aula de dança, tantas alternativas, nenhuma convencente o bastante, então tomei uma decisão mais simples, não falar nada, vamos ver quantas pessoas notam o tal corte que por sinal eh bem visivel e grande, do tamanho dos anteriores...
Fiz o corte na quinta de madrugada, a quinta passou, eu fui p/ a aula de dança, falei com uma amiga, não fugi de ficar perto dos país e nem da irmã e ateh agora nada, ninguém percebeu o tão medonho corte, o meu maior medo são as "melhores amigas" que geralmente não deixam nada passar despercebido, vou demorar um pouco para vê-las mais quanto mais o corte cicatriza mais visível fica, vamos ver como sobrevivo à isso...
Essa semana fiz questão de acabar com todos os problemas e rolos que estava metida, dei adeus um pedaço do inferno e sei que não vou sentir absolutamente nenhuma falta dele...
O find está chegando e estou sem planos para o que fazer, se deus quiser vou ficar deitada em minha cama os dois tão amados ou odiados dias para recomeçar segunda tudo de novo...
Pretendo organizar um cardápio parar semana que vem, me ajude pois não estou em clima de organizar dietas...
Queria tanto poder falar isso pessoalmente p/ vocês...
mandem noticias borboletinhas
beijoos
I love You Anna/Mia

7 comentários:

  1. oh amorii.
    melhoras para ti!
    sei que dorzinha é essa!

    beijos!♫

    ResponderExcluir
  2. Amadinha,
    pensa que você está destruindo esse corpo tão lindinho. Eu enchergo esses cortes de modo diferente: cada vez que você olhar pra essas cicatrizes você vai lembrar dos sofrimentos passados e às vezes até já superados, mas eles vão ficar te assombrando.
    Tenta se livrar disso, vai?
    Procure outro ponto de fuga, um diário talvez... escreva tudo, mesmo que sem sentido, faça desenhos horrendos, mas coloque pra fora de você.
    Que adianta tirar do seu coração e coloca as dores na sua pele?
    Pensa nisso, tá?
    Eu tô fazendo uma dietinha muito boa. Depois olha lá no meu blog que tem o cardápio. :)
    Beijinho! ;*

    ResponderExcluir
  3. ée tudo complicadinhu , mais a gente consegue supera tdoo ..!
    Torço por tii e espeero que tu fiques bem ,
    beijos
    Fadinha

    ResponderExcluir
  4. Olá!Entrei em seu Blog e gostei,li esse último post e vi ki quero ser sua amiga,entaum estou te seguindo gostaria ki vc fizesse o msm,pois quero muito trocar ideias c/ vc...
    Sei ki ñ eh fácil encarar as dificuldades e eu gosto de ficar no meu canto quando estou muito triste,mas eu sempre analiso as coisas ki faço pra aliviar minha tristeza,se elas vão me ajudar ou atrapalhar,entaum soh vc pode dizer se eh legau ou ñ se cortar,mas eu dexo uma dica,independente da sua religião,acho ki vc deve falar c/ Deus pois Ele eh o único ki pode realmente nos ajudar.Peça a Ele pra tirar essa angústia(sei la,o ki vc senti no seu coração)Sei o ki falo pois como vc msm falo "estamos no msm barco"...
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Oie flor,naum fica triste naum,pra tudo tem uma saída,somos capazes de fazer nossos sonhos se realizarem,pode parecer clichê,filosofia barata,mas eh verdade,levante a cabeça,reavalie sua vida,pense nas coisas positivas ki existem...Respire e siga em frente!!!
    Pode conta cmg viu?!Bejaum... ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda.
    Entendo você,sei como dói por dentro,incontrolavelmente,e um desanimo que toma conta de tudo,destroi...

    Se cuida,bjos!

    ResponderExcluir
  7. olá!
    talvez esses cortes só sejam tão enormes e assustadores para vc que sabe pq se cortou q se lembra da dor do momento. ja me cortei muitas vezes, é claro algumas vezes viram, mas a maioria ninguém notou.
    Tem a dieta antiinflamatória que tira celulite e vc emagrece mais rápido....so me lebro que tem peito de peru (ñ sei se vc come carne eu naum) limão e castanha do para, mas tem muito mais outros alimentos é so peskisar no google: dieta anti inflamatoria
    funciona eu fiz uma vez
    boa sorte!
    bjos

    ResponderExcluir

Light's