segunda-feira, 20 de julho de 2009

24 h de LF concluidos...


Oii minhas estrelinhas....
Hj eu estou feliz pq depois de muito tempo eu consigui concluir um dia de Lf, andava falhando d+ nas dietas...Eu planejei uma meta de 500 kcal por dia, e querem saber quanto eu comi, 363 kcal...Haa eh tão bom sentir o estomago vazio, embora ainda esteja com fome, mais pretendo ficar assim ateh amanhã, talvez um chá verde p/ durmir, mais nd mais que isso...E alen do LF hj eu fui na dança e fiz minha caminhada...Adeus calorias, e eh bom q nunca mais voltem...
Jah q um assunto puxa o outro, hj eu estava assistindo TV, prestes a me levantar e ter uma compulssão quando alguem me chamou, eu fui olhar pela janela p/ ver quem era e era um amigo meu q ue naum via á quase 1 ano (ele salvou meu LF \o/)... Enfim, a gente se conhece faz 3 anos, eramos melhores amigos, e jah ficamos tbm, mais independente disso, ele era meu melhor amigo, sabe akele q sempre esta do seu lado, enfim, eramos igual Anna e Mia juntas...Depois de 1 ano de amizade ele foi embora p/ Portugal, soh q quando ele foi nós estavamos brigados, fikei super mal e me arrependi mortalmente por ter brigado com ele, mais enfim, amizade verdadeira nunca acaba e voltamos a converssar pelo msn, as vezes ele me ligava, continuavamos melhores amigos, dai á pouco mais de 1 ano ele voltou, e ele veio me visitar, soh q ele arrumou uma namoradinha q eh a pior bis...... da cidade e quando ele veio p/ cá eu flei p/ ele naum ficar com ela pq naum ia dar certo e ele ficou, ele q jah estava distante foi se afastando cd vez mais ateh naum nos vermos mais, dai derrepente do nada hj ele aparece aki en ksa, ele veio desabafar e pedir meus conselhos, sabe meus amigos sempre vem desabafar comigos e sempre pedem meus conselhos, eu sou a psicologa da turma mais logo ele, depois de quase 1 ano sem nos falarmos, eu naum acreditei, ele disse q ele e a namorada (aquele menina bis.......) estavam brigando mto e cheio de problemas e tal desabafou contou tds as brigas, as historias e pediu meu conselho, eu fikei pasmaa, ele disse q tinha brigado com ela e tinha pensado em mim e resolveu vir converssar comigo e perguntar oke eu achava, fla serio, sabe naum posso esconder q eu fikei mto feliz por q ele eh mto especial p/ mim e eu amo ele de verdade(como amigo), mais fla serio, a pessoa some por 1 ano e derrepente chega na sua ksa do nd e vem pedir conselhos, eh bem estranho neh...Bom mais ele me salvou de uma compulssão então eu naum posso reclamar....
Pretendo continuar meu Lf de 500 kcal, me mandem força p/ continuar...
bjinhos
amoo vcs gurias...
(L)

8 comentários:

  1. Oioi!! ^^
    Que inspirador o seu LF de 363 ckal!!! Parabéns!
    Sou nova por aqui, viu? Mas já estou me dedicando ao máximo no caminho para a Perfeição! Seguindo direitinho as "regras" rsrs
    Criei meu blog faz pouco tempo e espero poder sempre ajudar!

    Então, flor... Esses assuntos do coração, hein? Amizades, flertes, namoros, brigas, intrigas... A vida seria tão mais fácil sem isso... Mas admito: muito menos interessante! rsrs

    Muita, mas muita força pra você!!! Boa sorte e pode contar cmg sempre que quiser!

    Beijinhos cristais e Brilhantes, Diva!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, conseguiste um LF e o melhor sabes que uma amizade não acaba ;)
    Que sorte, espero que sigas assim, boa sorte ;)
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. aah,, que bom pelo LF amor-' fico feliz por vs:)
    concordo a sensação de estomago vazio é o que há de bom sn!
    e eu sei o quanto é foda briga com melhor amigo! (experiencia propria, e infelismente nos ainda não estamos nos falando!!) e sorte que ele te salvo da maldita compulsão \õ/

    Beijos flor,, amo vs:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizzie!
    Que maravilhoso esse seu LF amiga! Esse é o caminho!
    Sobre o amigo, sei que não é façil, mas pensa assim, se ele te procurou e pq pra ele o tempo que vcs ficaram afastados não significou nada para a amizade de vcs. A distancia não pode abalar e ele te considera da mesma maneira. Sem contar que ele foi um amigão te salvando da compulsão. rsrsrsrsrsrsr

    Ah! Sem duvida alguma vc será a primeira a saber quando eu alcaçar minha meta viu!
    Vc é muito especial pra mim amiga.
    Ti Amuuuuuuuuuu!!!!
    Bjux...

    ResponderExcluir
  5. Lizzie, vc viu o selinho que te dei?
    Ve lá no meu blog no post do dia 16/7.
    Bjux flor.

    ResponderExcluir
  6. Deixei um selo para ti no meu blog ;)
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Lizzie, amiga, to mal! Precisando desabafar...
    Fala comigo please...
    Me manda um e-mail sei lá...
    HELP!

    ResponderExcluir

Light's