terça-feira, 7 de julho de 2009

Erguer a cabeça e ir em frente...


Oii Girls...
Ontem eu fiz meu post (depressivo) foi mto ruin, eu realmente estava mal...
Eu sai do pc praticamente pronta p/ me suicidar, mais percebi q de q vale a pena eu sofrer e morrer gorda, pelo menos qro estar linda e magra no caixão...
Eu chorei muito e fikei acordada ateh as 2 da manhã, estava mto ruin, mais o bom foi que tirei um pouco dakela tristeza do coração...
Hj estou bem melhor embora tenho comido e miado, meu psicologico estah bem mais equilibrado...
Converssei com o C..., tinha resolvido terminar com ele hj, mais ele pediu mais uma chance e eu resolvi dar, naum custa nd tentar uma ultima vez...
Estou com uma paz de espirito mto grande hj e pretendo recomeçar minha dieta amanhã, lembrando q amanhã tenho dança e estou fazendo uma caminhada de 20 min, quase 2 quilometros...
Nossa meninas, estou passando mto mal, meu estomago estah revirando aki dentro, estou com vontade de vomitar, acabei de comer um pão, axo q foi isso...
Bom pretendo voltar com boas novas....
bjinhos
FORÇA*
amoo vcs

obs: Lost and Crazy Mia (http://www.blogger.com/profile/17620631529572233491) vc me ajudou mto, seu coment foi essencial p/ mim...Obrigada (L)

9 comentários:

  1. oi.. eu estou começando por aqui agora, e preciso da sua ajuda... Por favor!Beijos, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc não sabe como amei entrar hj e ver seu comente, e amei mais ainda saber que pode te ajudar... Nossa saber que sou util para alguém é maravilhoso. Perceber que por mais que os que me cercam não se importam, eu aki tenho alguém como vc que se importa comigo e que eu faço bem.
    Lizzie vc já é com certeza munha best aki!
    Fico muito feliz de saber que esta melhor.
    FORÇA SEMPRE AMIGA!!!
    Bjux...

    ResponderExcluir
  3. Oi lida ainda bem que isto te ajuda ;9 fico feliz por estares melhor. Para participares no LFC é preciso que me mandes por mail os dados ok?
    Deve começar segunda,
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. ain flor eu ando numa depressao q nao tem sido facil.
    fico feliz por vc estar de bem consigo mesma hj, e espero ficar assim taMBEM...

    bejinhus

    ResponderExcluir
  5. oi . primeira vez aki!
    que bom que pensou bem. tente continuar!sejamos fortes!
    vale apenas tentar de novo!
    Respire fundooo!

    Forças!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Fico feliz q estás melhor e q NÃO cometeu a loucura de se suicidar.
    És muito importante pra Deus e pra mim tbm.
    Beijinhos e até mais.
    Forças viu.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Tô passando pra saber como estas hj????????
    Manda noticias viu!!!!
    Amodolu vc viu, minha nova best!!!!!!
    Bjux...
    FORÇA SEMPRE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda. disse tudo. temos que ter essa força para nos ajudar uma a outra. espero que tenho coseguido de NF. força aí. muito obirgada pelo apoio! temos que ter essa força pra passa a frente aki neste nosso muito!
    obrigada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    E aí como foi o fim de semana? O meu foi péssimo...
    e aí o que tens programado para essa semana?
    Manda noticias...
    Bjux...

    ResponderExcluir

Light's