segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu cai e naum consigo me levantar....


As vezes sinto vontade de acabar de uma vez por tds com esse sofrimento, seria mais facil e eu encontraria com o Michal Jackson e poderia tirar minhas duvidas....
Desculpa começar o post assim, mais estava com isso preso, jah faz tempo q qria vir aki mais naum podia...
Gente eu to tão deprimida, eu odeio minha vidah, eu naum suporto mais isso...Cada pedacinho da minha vidah perfeita esta desmoronando diante de meus olhos e eu naum estou podendo fazer nd...
Tem uma imagem falsa q as pessoas a minha volta observam, mais essa imagem estah longe de ser a verdadeira, embora algumas pessoas consigam enxergar atravez dessa imagem...
Essa semana, axo q na quarta feira, meu amigo, akele q sabe sobre a MIA veio converssar comigo, ele disse q depois q eu contei p/ele, ele começou a se informar sobre assunto e se preocupar, ele disse q podia ver q eu naum estava bem, q podia ver q eu estava triste e enquanto ele flava ia dando um nó em minha garganta, eu tentei me expressar, tentei flar o maximo que deu mais sem desabar pois naum podia pq estavamos voltando do colegio e minha amiga e o C... estavam lah, tive q segurar, enfim naum deu p/ flar mta coisa, mais oke eu qria na verdade era podr chorar no colo dele e deichar td essa tristeza q eu venho guardando dentro de mim sair e nunca mais voltar...
Tocando no assunto do C..., depois dakela briga vieram outras e mais outras e agora naum passamos uma semana sem brigar pelo menos 2 vezes, isso me deicha mais no chão ainda...
Haaaa gente eu naum aguento mais, naum estou em condições de escrever...Eu vou me deitar...
Bjos
amoo vcs
nunca desistam...
(L)

6 comentários:

  1. Olá linda!
    Essa é a primeira vez que passo por aki.
    Sabe, estou voltando de uma temporada muito ruim. Deixei tudo o que mais odeio me dominar nessa temporada, engordei muito, larguei completamente a Mia, a Anna que já não era lá muito minha amiga nem me olhava mais, ou eu é que não a via, sei lá...
    Mas o mais importante que aprendi nesta época é que tudo pode mudar, basta vc acreditar e correr atras, do que adianta acabar com tudo e não poder ver nosso corpo perfeito refletido no espelho antes de fecharmos pra sempre os olhos. Bom eu é que não quero morrer sem alcançar minha meta. Pense nisso! E não desista.
    FORÇA SEMPRE!!!
    Bjux... E conte comigo apartir de agora viu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei da atitude do teu amigo! Ao invés de tacar pedras ele foi se informar! Quem sabe tu não melhora se chamar ele pra conversar a sós e desabafar tudo?

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que sofrimento... Que dor!!!
    Querida, chore... Peça colo, se desarme e deixe que alguem a veja sem "mascara", deixe que alguém veja mto além deste sorriso e perceba que por detras existe uma linda garota que neste instante apenas quer alguém para desabafar s/ culpa nem remorso... Quer apenas ser livre, como uma borboleta...
    Seja forte, ok? E ser forte, é saber ser fraco...;)



    se cuida, e qualquer coisa, estou por aqui! Adoro seu blog... Tão menininha:*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! eu sei como vc se sente, eh horrivel naum ser compreendida e tals.. e a tristeza eh incontrolavel.. mas sempre ha tempo de RECOMEÇAR e fazer td novo.
    teu amigo pode ser um confidente.. se ele for confiavel.. acho q tu deveria contar pra ele como se sente.. e talvez ele possa realmente te ajudar.. o que acha?
    Conta comigo tb..
    ok!?
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Aew garota,amei seu blog! ;D bjos
    dê um olhadinah no meu aew!!
    http://carolineexpress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda em cada escuridão existe luz, nunca desanimes, acredita que tudo será melhor.
    Deixo-te muita força e um convite para o meu desafio, dá uma visitinha e se gostares participa ;)
    bjoka
    http://lowfoodcontrol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Light's