domingo, 16 de novembro de 2008

Dia bom, corpo ruin!!!

Haaa eu tenho q ser bem sincera q fazia tempo q eu naum me divertia desse geito, eu fiz td q eu quis fazer, mais como nd eh perfeito, tive um mega compulsão, comi ateh naum aguentar mais...
Foi orrivel, e o pior h q nem miar eu pudi, eu ateh qria tirar td akilo de dentro de mim, mais a minha amiga fikou comigo o tempo td, naum desgrudou de mim nem um instante, e também, que eu odeio miar em outro banheiro q naum seja o meu, eh estranhoo...
Nossa, e o pior eh q agora q eu cheguei en ksa eu naum consigo mais miar, pq a comida jah foi td digerida, miar soh se for depois de comer, se demorar mto, eh orrivel miar, doi, vc força mto, e naum sai quase nd....=/
Aii essa semana eu tenho q sofrer as consequencias, e fikar de novo soh com alimento liquidos e de baixissima caloria....
Vou fikar de Nf o maior tempo possivel e depois quando eu naum aguentar mais o Nf, eu vou entrar numa dieta de 200 calorias no maximo....Tenho q emagrecer urgentementee....Me sinto orrivel, gorda, sinto q os outros naum olham mais p/ mim como olhavam antes...Antes olhavam e penssavam:_Que menina linda, q corpo maravilhoso, ela eh mto linda....Agora sinto q eles olham e dizem:_Aii fla serio, akela menina se acha, ela eh gorda e orrivel, parece eu bleia...E eh isso exatamente oke eu sinto...Os outros me tratam diferente desde que comecei a engordar, Aii q odio...Mais ele vão ver...Eu vou lutar p/ ter o corpo perfeito e os outros vão olhar p/ mim e vão pensar:_ela eh maravilhosa, o corpo dela eh perfeito....
Eu vou alcançar a minha meta!!!
FORÇA ANA E MIA*

Boa sorte p/ mim e p/ vcs...e mais uma semana ven aí...torçam por mim...

Um comentário:

Light's