quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mais um dia orrivel*

Aiii mew q inferno q eh essa vidah....A cada dia q passa eu desanimo mais, minha alta estima cai, meu humor estah orrivel, estou parecendo uma vaca de tão gorda e nd me anima....
Sabe eu tento fingir q tah td bem perto dos outros mais no fundo eu estou desabando pouco a pouco, e eu naum sei ateh quando vou aguentar fingir q estah td bm...
Mais uma compulsão por chocolatee...aii q raiva...Tava indo td mto bem, eu tava de Nf o dia inteiro e tava mto bem assim, daí eu fui naquela maldita festinha e acabei comendo salgadinho e me entupindo de chocolate...Aii q orrivel...
Amanhã naum entra absolutamente nd na minha boka, e naum há nd q me fassa mudar de ideia, vou estar a base de água e soh água, nd mais....
Aii gente eu naum to suportando + essas malditas compulssões, eu to sendo fraca e eu naum to me reconhecendo...Parece q akela menina decidida e orgulhosa q corre atraz doke quer estah sumindo...eu to de mta baixa estima e acho q eh isso q tah acabando comigo...
Eu naum aguento mais essa vidah....
Força ANAS y MIAS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Light's