quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia Orrivel**

Haaa o dia hoje foi orrivel....Eu comecei o dia super feliz pq eu consigui fikar ontem o dia inteiro de Nf, e eu tava super empolgada, soh q dai na escola eu comecei a passar mal e sentir umas tonturas e umas fraquezas, + ateh aí td bem, dai eu cheguei en ksa e comi uma maçã...tava td bm, daí de tarde minha irmã resolveu fazer empadão de frango, aí eu quase matei ela, daí eu naum aguentei e comi q nem uma vaca, aí foi a coisa + orrivel, e p/ variar depois q eu comi eu fikei me sentindo mto mal, dai eu acabei miando um poko doke eu tinha comido, nossa foi tão orrivel...
Agora amanhã eu vo tentar fikar de Nf de novo, soh q tem um serio problema, amanhã eh a festinha da minha catequese e vai ter um monte de salgadinhos, + ateh ai td bem, eu ateh aguento naum comer, o maior problema eh q vai ter um amigo secreto de chocolate, e eu sou loka por chocolate, soh de pensar q eu vou ganhar um chocolate e naum vou poder comer eu jah fiko mal...Mais eu tenho q ser forte p/ alcançar a minha meta....

bjoo
E me desejem boa sorte...e boa sorte p/ tds vcs também...

Um comentário:

  1. complicadoooo....
    eh preciso ser forte neh... temos que fujir das comilanças neste periodo de dieta... mas quando a comilança eh inevitavel eh bem complicado mesmo.... mas força pra ti viu!!!!
    seje forte hehehehe
    bjoo

    ResponderExcluir

Light's