sexta-feira, 7 de novembro de 2008

por que fiz esse blog!!!


Olaa!!!

bom eu decidi criar esse blog pq eu axo q aki eh o lugar perfeito p/ eu poder me comunicar com pessoas iguais á mim...

Sabe eu sempre tive o corpo perfeito, lindo msm, magra, com uma boa cintura, akele corpo q td garota deseja, + sempre fui mto envocada en ser magra, sempre com dietas e etc...

Á uns 2 anos atraz eu entrei nessa de Mia...e na verdade fikei mto confusa...Mais eu consigui me salvar a tempo, consigui uma dieta otima e comecei a faze-la, e consigui resultados otimos...Mas de uns tempos p/ cá eu abandonei um pouco essa histora de emagrecer e me joguei na tentação de comer, td e td hora...Como vcs sabem o resultado naum foi nd bom...Agora eu tenho q sofrer as consequencias....E as antigas dietas q eu fazia parece q naum funcionam mais, parece q eu naum tenho força de vontade o bastante...

Por isso estou aki p/ conhecer pessoas q passam por essa msm luta pelo corpo perfeito pela qual eu estou lutando...e tenho certeza q juntas consiguiremos....

Sejam bem vindas ao meu diario virtual....

Um comentário:

  1. Olá, Meu nome a Alice, tenho 19 ano, 1,56 de altura e 70kg, estou muito gorda, mais muito mesmo! Sou estudante de nutrição, estou no terceiro ano e soh engordo! qnd entri na facul tinha 50kg e engordei 20kg, 10 em cada ano, sei todos os procedimentos que devem ser tomados para emagrecer com saude!sei que a anorexia e a bulimia podem matar, mas não sei o que fazer! sou a unica gorda da minha sala, a unica que engordou dps de começar a faculdade! Assim tenho mta vergonha, não gosto qnd meus pais falam para os outros que sou estudante de nutrição! todas, mas todas as meninas da sala são bem magrinhas, soh eu sou desse jeito e sofro muito por isso!
    Ja tomei remedios faxa preta pra emagrecer, mas emagreci 3kg e qndo acabou o medicamento recuperei os 3 e engordei mais 5kg! Enfim, gostaria muito que vcs me ajudasem e me desem força para conceguir voltar aos meus 50kg e o pior, dps do natal meus pais querem ir pra praia em sta catarina depois do natal e tenho varios amigas e amigos lah e não gostaria de forma alguma que eles me visem com este corpo horrivel, por favor me ajudem, postem tds os dias pra me ajudar, quero me tornar uma de vocês, quero voltar a me divertir, usar minhas roupas antiga e lindas, quero ser MAGRA!!! Muito obrigada, conto com vcs pra me ajudarem!!!Beijooosss

    ResponderExcluir

Light's