domingo, 9 de novembro de 2008

Final de Semana...

Haaaa, esse final de semana foi orrivel....
No sabado eu tava de lf, soh q as minha amigas vieram posar aki em ksa, e eh claro q elas naum sabem q eu fasso essas coisas, senão elas me matariam, bom mais daí eu acabei tendo uma compulsão, e comi sorvete, pizza, coca-cola...aii meu deus, td akilo entrando no meu corpo, eu naum acreditava...
Hoje eu acordei passando mto mal sabe, eu tava mto enjoada, e morrendo de vontade de miar, + eu me segurei pq a minha amiga ainda tava aki, dai eu acabei fikado meio de lf hoje pq eu tava passando mto mal, e acabei comendo quase nd, e no final da tarde acabei miando um pouko do pouko q eu comi....
Bom agora eu to super enjoada e to super raca, eu to com fome, + eu naum consigo ver comida na minha frente, e p/ detonar com o meu domingo, eu to naqueles dias, e a colica tah me matando...Eu to me sentindo mto mal....
Amanhã eu começo a dieta da bolacha, tomara q dê certo e q eu emagreça....
Boa sorte p/ mim e p/ vcs....
bjooos

Um comentário:

  1. Forçaaaa amigaa!!
    amigas realmentee sao um tormento na dieta...tudo sempre acaba com comida né!??? hahhaha
    mas vamos ser fortess...
    qualquer coisa estamos ai

    bjoo

    ResponderExcluir

Light's